Sobre

Quem sou eu:

Meu nome é Guilherme Ferraz. Sou empreendedor digital e mais um dos cliente do Edson Burger. Depois de ter feito uso das técnicas de neurolinguística nunca mais engordei. Realmente é possível ter um vida saudável e feliz dependendo da maneira como você penso. Emagrecer é atitude e nada mais que isso, mas para dar certo faz necessário mudar a sua maneira de pensar. Imagine você conseguir reprogramar a sua mente do jeito que você achar melhor e conseguir resultados incríveis em sua vida.  Imagina ter a felicidade de se olhar no espelho e se sentir orgulhoso, também saber que as pessoas percebem a sua incrível mudança sem dietas malucas, sem dor e sem sofrimento. Com as técnicas de Edson Burger você nunca mais engordará, pois passará a pensar como magro, terá uma ótima autoestima e mais felicidade em sua vida.

 

Porque este site é importante para você:

Você já passou pela situação de sempre voltar a estaca zero quando tentou emagrecer, mesmo com auxilio de especialista renomados?

E as dietas? Quantas você já fez até hoje e não deram certo?

Mesmo tendo dado duro, ainda volta a engordar?

E as ´´incríveis´´ pilulas e remédios para emagrecer que não deram certo, quanto dinheiro você gastou com isso?Uma pequena fortuna não é verdade?

Tudo isso dá errado e continuará a te frustar pelo fato de sua mente não ter sido reprogramada para emagrecer. Perde peso e ganhar saúde não depende só de exercícios físicos e alimentação saudável, pois um fator de extrema importância é a sua convicção a respeito desse assunto.

Você me dará razão agora:

Já parou para ouvir o que os campeões em fisiculturismo ou também aquelas pessoas que perdem centenas de quilos dizem???

Por isso mesmo você precisa desse método de reprogramação mental. Você precisa mudar programação que seu subconsciente tem para emagrecer com vontade, caso contrário, a gula voltará novamente e te deixará frustado(a) novamente. Mude a sua maneira de pensar e se tornará mais magro, forte, saudável e feliz.

Se quiser falar comigo:

Email: emagrecer21dias@emagrecerem21dias.com

Ou deixe um comentário, clique aqui (contato)